domingo, 24 de abril de 2011

SAIDA DE PRAIA DE CROCHÊ


A mulher moderna fica sempre por dentro das novidades por isso sempre tem as melhores opções e gosto na hora de escolher uma peça de roupa ou acessório, sabemos que as peças em crochê são feitas artesanalmente e não é em todas as lojas que encontramos os modelos em cordão.
Para conseguir uma peça em crochê sempre buscamos as mulheres que fazem este tipo trabalho por encomenda, no qual elas pedem o valor delas e também da mão de obra e o preço da linha usada, no verão o uso das saídas de praiaé fundamental para se retirar do local de uma forma mais discreta, seja em um clube ou uma praia.

Saidas de Praia de Crochê

Os modelos de saídas de praia de crochê valoriza muito mais o corpo feminino, já que tendem ficar agarradas sob a pele deixando um estilo sexy, os desenhos podem ser os mais variados além de você poder optar pelos tipos de cores e comprimento.

Cuidados

Vale lembrar que as peças de crochê devem ter uma atenção maior para mante-las sempre bonitas evitando de lavar com produtos químicos e colocando para secar no sol, evitando o contato com atritos para não desfiar. Quando for lavar as peças em crochê prefira o sabão neutro e deixar secar na sombra.



Nenhum comentário:

Postar um comentário