sábado, 23 de abril de 2011

ROUPAS PRETAS - COMO USAR


                                                   

Todas as pessoas tem um pretinho básico no seu guarda roupas. Na hora de sair apressada, sua peça principal está apostos. Realmente aroupa preta sempre combina com tudo.
Tem pessoas que exageram no preto dando uma sensação carregada, pesada, por isso, a necessidade de sempre tentar suavizar o preto com outros tons.
Algumas pessoas preferem usar o preto achando que podem disfarçar as gordurinhas, mas nem sempre isso acontece. Dependendo do modelo de roupa a cor preta pode desfavorecer sua silhueta e, ao invés de disfarçar, irá salientar o que tanto quer esconder.

Como Usar Roupas Pretas

As roupas pretas podem ser usadas em qualquer ocasião, independente do horário.
Procure apenas não exagerar no modelito. Se optar por um conjunto inteiro preto, durante o dia prefira blusas de mangas curtas, ou sem mangas, calças com cortes retos do modelo capri.                                                    
Seguindo o mesmo horário, se for um vestido preto, quebre a tonalidade forte com acessórios neutros.            

Agora para sair na noite pode-se exagerar um pouco mais, afinal o preto é sempre bem vindo nas baladas.    



Se for uma festa clássica, procure um tecido mais leve, com um bom caimento. Pode até abusar dos brilhos e acessórios.
Com as tendências de hoje, os sapatos podem ser coloridos, semprede salto. Esses, alongam e favorecem seu corpo. Caso opte porsandálias, use-as de qualquer cor, com ou sem brilho mas sempre de salto.
Já para trabalhar em escritório, em loja, escolha um modelo maissimples, um conjuntinho básico, sem brilho, enfim, um look mais suave.
Essas dicas podem ser usadas por pessoas de todas as idades, levando em conta sua personalidade e estilo.
Não transforme a roupa preta em um hábito cotidiano, ela é mais propícia para alguns dias, a não ser que seja seu uniforme diário, aí é outra coisa.
Mesmo que o preto for sua cor preferida, tente usar outras cores, aproveite as tendências atuais e torne sua vida mais colorida. Evite que as crianças use a cor preta, além de não favorecer em nada carrega muito o visual dos baixinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário