sábado, 23 de abril de 2011

CORTE DE CABELO MODERNO


Os cortes de cabelos modernos promete deixar a mulher mais elegante e sofisticada sem perder sua feminilidade, dando um ar mais leve e respeitando os diferentes estilos de cada mulher.
Se você prefere cabelos curtíssimos aposte numa leitura diferente do estilo Joãozinho, com franjas maiores e nuca livre, para que você possa variar o penteado no dia a dia. Sempre indicado para rostos triangular, oval ou retangulares.
Já para quem gosta de cabelo um pouco mais longo deve apostar nas variações do corte Chanel, Chanel com a frente assimétrica, com a nuca mais curta,com franja ou ate mesmo o Chanel clássico, sempre lembrado que o corte é recomendado para mulheres de rostos quadrado ou retangular.
Para cabelos médios a aposta é em fios retos, lembrando os cortes dos anos 90, esse corte é indicado para mulheres com a vida mais apressada por ser fácil de manter, sendo recomendado para todos os tipos de rosto.
Para cabelos mais compridos de preferência para o corte em camadas podendo ou não optar por franja,é um corte que combina com todos os tipo de rosto. É um tipo de corte mais romântico, para mulheres vaidosas e femininas, sendo utilizado principalmente em cabelos ondulados. Algumas Dicaspodem ajudar bastante a você escolher o corte perfeito, confira algumas Fotos abaixo:



Nenhum comentário:

Postar um comentário