sábado, 23 de abril de 2011

PERDER PESO COM SAÚDE

            


Quem deseja perder peso sabe que não adianta ficar parada, tem que se mexer muito além de mudar oshábitos alimentares. A primeira coisa a fazer para uma mulher que quer perder peso é reeducar a alimentação. Depois fazer bastante exercício físico para garantir um corpo bonito e saudável.
Na dieta a inclusão da proteína no cardápio é fundamental. O consumo desse nutriente como uma saída eficiente para eliminar os quilos extras é comprovada. O ideal é consumir apenas proteínas magras, como peixes, aves, queijos brancos, ovos e leguminosas, e combiná-las com carboidratos integrais, como pães integrais, arroz integral e cereais no café da manhã e gordura saudável.
As proteínas favorecem a construção de músculos, que aceleram o metabolismo e, por isso, queimam mais calorias, porém tudo tem que ser na medida certa, não pode exagerar na dose pois o consumo em excesso pode comprometer o funcionamento do fígado e dos rins.                                                                                      


Para quem está decidida a perder peso o ideal é começar uma dieta o mais rápido possível e de preferência uma dieta que seja formulada para atender as necesidades de cada um, ou seja fazer uma consulta em uma nutricionista é o primeiro passo.
Depois visitas frequentes a uma academia e o resultado será garantido, podendo ver a diferença em poucos meses.


Nenhum comentário:

Postar um comentário