domingo, 24 de abril de 2011

MODELOS DE MEIAS CALÇAS - DICAS



Meia calçaAssim como no inverno passado, este ano as meias calças também vão fazer parte do guarda roupas feminino.
Coloridas, lisas, ou rendadas, as meias calças estarão em alta nessa estação, podendo ser usadas de dia, de noite, com saias, ou até mesmo com vestidos.

Dicas de como usar meias calças

Sempre que for usar uma meia calça, procure analisar, a cor e omodelo, pois alguns modelos de meia calça, engordam, e outros emagrecem muito. Uma vez que as possibilidades são variadas, fica mais fácil errar as combinações.
As meias calças lisas, para começar, podem ser usadas em qualquer ambiente, independente de ser preta, ou cor da pele, ela dará a você um ar clássico e suavamente sensual.

Tipos e Modelos de Meias Calças

Você pode combiná- las com sapatos de salto alto, ou até mesmo com as sapatilhas, mas sempre se lembrando que mesmo os sapato baixos devem conservar o ar clássico da meia calça lisa.
Para as meias calças rendadas, procure usá- las mais durante a noite, pois elas são mais chamativas e sensuais, o que de dia não é muito agradável para uma mulher séria. Já as coloridas, faça a mesma coisa que a meia calça rendada, use- a mais durante a noite, e procure sempre estar usando- as comsapatos de salto, o que vai valorizar mais seu corpo.
Meia calça
Uma dica muito importante, é tomar cuidado com esses modelos de meia calça, principalmente, se for as de modelos coloridos, que para o caso de pessoas que estão acima de seu peso ideal, elas aparentam ainda mais suas gordurinhas, por isso, procure evitá- las.
O sapato ideal para usar com esses tipos de meias calças, são de preferência, as botas sem salto, para que você não fique muito esticada, que é um dos melhores efeitos da meia calça. Seguindo essas dicas você estará sempre por dentro da moda das meias calças.

Uma boa dica, é você usar uma meia calça preta, com uma saia xadrez, e um camisete branco com um cinto marcando a cintura, assim você esta na moda, e ao mesmo tempo valorizando seu corpo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário