sábado, 23 de abril de 2011

DICAS DE ESMALTES VERMELHOS


Qual mulher nunca sofreu com as unhas fracas, ou quebradas. Isso acontece pela falta de vitaminas e nutrientes que você não ingere em sua alimentação, então as unhas perdem resistência, e assim começam a quebrar ou ficarem fracas.
Por isso preste atenção no que você está ingerindo, isso ajudará você a ter unhas sempre fortes. Mas não só a alimentação ajuda a deixar suas unhas mais fortes. Um esmalte de cor vermelhatambém ajuda as unhas a se fortificarem.
Mas para que você saiba qual tonalidade escolher, vou dar algumas dicas.                                                            


Para as unhas quebradiças, opte por um esmalte mais puxado para o licor, pois quanto maior a tonalidade do esmalte, maior é a ajuda para com suas unhas.                                                                                                       

                                                      

Mas se suas unhas só estão precisando de uma forcinha para crescerem mais fortes e saudáveis, você pode escolher um tom de vermelho mais puxado para o vermelho sangue. E uma outra dica muito importante, é sempre usar esmaltes de marcas cohecidas.
Mas tome muito cuidado ao usar os esmaltes vermelhos, pois eles podem manchar suas unhas, por isso sempre que for usar um esmalte vermelho, passe uma base de unhas primeiro, que ela tanto vai ajudar nos cuidados de suas unhas, como vai evitar que o esmalte vermelho as manche.
Mas ainda existem várias mulheres que não gostam de usaresmaltes vermelhos, porque acham que suas unhas são curtas demais.                                                                                                                                          
                                               
Então para que todas as mulheres se sintam confortáveis daremos também algumas dicas de esmaltes claros que também ajudam nos cuidados com as suas unhas.

Dicas de Esmaltes Claros

Para você que não gosta de esmaltes escuros, mas tem unhas que precisa de cuidados, opte pelos esmaltes puxados para o renda, que fica lindo em uma unha bem feita.
Mas se você preferir pode usar um branco neve,leite de coco, que como o renda, deixam suas unhas lindas.
Mas não se esqueça, parte dos cuidados com suas unhas vem diretamente das vitaminas e nutrientes que vocês devem ingerir, então acima de tudo, se alimente corretamente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário