domingo, 24 de abril de 2011

MAQUIAGEM INVERNO 2011



Maquiagem Inverno 2011
Há muitas mulheres que passam o inverno com medo de não conseguir manter a pele saudável e bem hidratada. Atenção e cuidado extra é necessário durante o inverno, pois durante os meses de frio, as glândulas de óleo situadas logo abaixo da superfície da pele tendem a se tornar relativamente inativos e produzir menos umidade do que o habitual. O vento e o frio do inverno só contribui para o ressecamento.
No inverno também devemos usar algumas maquiagens diferentes das usadas no verão ou outras estações, veja as tendências de maquiagem para o inverno 2011. As bases com aspecto aveludado são as melhores opções para o inverno. Assim você vai ganhar uma pele mais glamourosa durante os meses frios do ano. As sombras foscas e tons discretos, como café, chocolate e tons cinza para os olhos vão substituir o a maquiagem de cara de verão.
No inverno usar rímel colorido também funciona muito bem dando uma cor a mais para os dias frios. Azul, borgonha e tons avermelhados dará um colorido sutil e um aspecto perfeito para os olhos.
Nas maçãs do rosto use um blush de cores mais suaves também. Deixe os tons alaranjados e dourados para os dias quentes de verão. No inverno opte por nuances rosadas e até mesmo tons de vermelho são os ideais para essa temporada.
Se você quiser chamar a atenção para uma única área de seu rosto durante o inverno, é melhor colocar a ênfase em seus olhos. Os olhos esfumados com sombras em tons mais escuros funciona bem durante esta época do ano. Para um efeito mais sensual, você pode usar sombras em tons de canela e café.
Mantenha seus lábios hidratados, a fim de impedir que se tornem rachados e secos. É uma boa idéia para complementar a maquiagem, aplicar um brilho labial durante o dia. Gloss em tons de mel, amora e tons de vermelho groselha também estaram na temporada de inverno.
Um pouco de brilho nos olhos podem ser usados ??também para uma mudança, especialmente se você estiver usando tons nude nos lábios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário