domingo, 24 de abril de 2011

ADESIVOS PARA UNHAS


Para as mulheres ficar com as unhas bem feitas é uma vaidade por isso os novos design e modelos deunhas estão sempre de cara nova, os adesivos para unhas é um modo mais prático para quem faz asunhas em casa.
Geralmente nos salões de beleza as manicures fazem a técnica dos desenhos artísticos, mas com o adesivo é mais prático, pois é só colar o adesivo nas unhas e passar a base ou o esmalte de cor clara por cima.
Além de possuir lindos desenhos que duram bem, pois ficam por baixo do esmaltes, esses desenhos é encontrado em lojas de cosméticos e sua cartela é baratinha.

As unhas decoradas com flores são uns dos modelos mais pedidos em salões de beleza, pois deixa a unha mais delicada e bonita, além de possuir vários desenhos para você decorar. Asunhas decoradas, chegam ao mercado como tendencia e revolução no mercado de unhas. Muitas mulheres que nunca se atentaram em fazer as unhas em manicures, hoje mudaram totalmente de opinião, pois as unhas decoradas, além de dar um grande charme as mãos, toda mulher, sempre quer andar com as unhas bem feitas, e para sair do modo simples, os modelos de unhas decoradas com flores, hoje sem duvida são os que mais fazem sucesso entre as mulheres e chegou para mudar o totalmente o visual das suas unhas deixando mais apresentadas.
Os novos modelos de de unhas, vem com o objetivo não apenas de aquecer o mercado de beleza e cosméticos, mas também pra garantir a satisfação das mulheres com diversos modelos, dicas e opções sempre renovadas, hoje as unhas decoradas com flores estão em alta, mas para o futuro, existem diversas opções de unhas decoradas.
Seus desenhos são delicados e um dos mais pedidos pelas mulheres são as flores que deixa a unha simples porém bonita.








Nenhum comentário:

Postar um comentário