sábado, 23 de abril de 2011

PENTEADOS PARA CABELOS ONDULADOS


                                                        
Toda mulher gosta de se vestir bem, porém não é somente esses requisitos que valorizam a pessoa o penteado por exemplo é sempre bem vindo pois além de valorizar o rosto feminino também ajuda a dar uma mudada no estilo e hoje temos uma grande variedade de penteados sendo todos para qualquer tipo de cabelo.
O cabelo ondulado pode ser usado de diversas formas tanto solto possuindo seu charme e movimento e também preso com acessórios para cabelos que valoriza bastante o penteado, vale lembrar que para fixar bem você precisa de uma pomada modeladora ou um fixador para ajudar não surgir os fios soltos e o frizz.               



Você pode optar por vários tipos de penteados como os mais tradicionais e conhecidos rabos de cavalo, tranças, coques, moicano feminino entre outros que permita que os fios fiquem soltos porém é necessário uma presilha para fazer a diferença no penteado.                                                                                                    
O cabelo ondulado trás muitas opções na hora de fazer um penteado, além de ser muito mais facil na hora de realizar seja qual for o modelo escolhido comparado com os fios lisos, caso precise usar mousse, spray fixantes, géis e modeladores é muito importante lavar os fios com um shampoo anti-resíduos após desmanchar o penteado.                                                                                                                                                    

Dicas

Todo cabelo seja liso, ondulado ou cacheado necessita de hidratação e cuidados diários para mante-los sempre bonitos e saudáveis, é muito importante você fazer o uso correto dos produtos como por exemplo: shampoo e condicionador para cabelos ondulados.
Escolhendo os produtos corretos você estará cuidando dos seus fios corretamente, já que o produto possui ingredientes próprios para este tipo de cabelo ajudando a dar formas, volume ou não e hidratação na medida certa para o seu tipo de cabelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário